quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Bola para Frente!

Recebi algumas ligações hoje de pessoas que me questionaram quanto a coluna política que eu assinava no Jornal A Cidade. Aproveito esse espaço para dar satisfação aos meus leitores. Nem todos conseguirão alcançar este blog, mas todos que me ligaram eu já informei sobre este endereço. Portanto, bola para frente... Enquanto não me dão espaço em algum generoso impresso da doce e adorada Içara, que está em meu coração, uso o meu blog para expor minhas ideias... Como fazia no Jornal A Cidade. Aqui sei que os grandes jamais conseguirão calar a imprensa... Por aí já se presume o motivo da minha saída. Não pretendo entrar em detalhes para preservar pessoas que ainda tenho muito apreço.
 Ademais, adianto que minhas fontes continuarão sendo preservadas e honradas... Continuarei recebendo as sugestões de pauta e, dependendo do contexto, opinando sobre elas. Espero retorno através de comentários na própria página. Conto com vocês caros internautas, sei que o público aqui é diferente do que eu tinha no impresso, mas é exatamente com vocês que eu conto para a propagação do que aqui for descrito. Não pretendo receber nada em troca, apenas a esperança de uma cidade menos amargada por alguns políticos do nosso contexto.

Nenhum comentário: